segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caminhando muitooo

Boa noite peoples!!

Como andam as coisas? Comigo está tudo ÓTIMO!! Os meus esforços já começaram a dar resultados, as pessoas já começaram a notar que estou menos gorda (futuramente magra, rsrs) e elogiando tbm!! Isso só me deixa maais animada pra continuar. Ontem fui caminhar no Parque da Cidade aqui em Natal, o lugar é ótimo para prática de cooper e corrida. São 2.600m de pista dentro de uma reserva de Mata Atlântica, ou sejam, indo e voltando são 5.200m. Aconselho todos a aproveitarem esse lugar pouco comentado na nossa cidade. Tirei até foto ó:
 Um bejim a todos,

Fuiiiii...

2 comentários:

Daimon Masaru disse...

depois de muito tempo fechado por embargamento do CREA e outros orgãos foi liberado para o publico esse empreendimento publico com uma obra assinado por Oscar Niemeyer

Vanessinha disse...

Amiga...
Parabéns, continue assim... Já vejo vc vestida e um jeans 44.
bjs